Sou uma pessoa amante da vida,
adoro os gatos
e minha cor favorita é.... vermelho,
Há também sou chocólatra assumida.
Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.
Carlos Drummond de AndradeVida profissional:
Trabalho de estagiaria, auxiliando com apoio da alprofessora regente os alinos da primeira série com dificuldades na escrita e oralidade, pelo projeto Parceiros da Aprendizagem da Prefeitura de São Paulo.



Meu retrato desenhando por uma colega de classe.
ResponderExcluirRetratar uma pessoa e muito mais que desenhar suas carecteristiscas em telas ou em uma folha em branco ,e transmitir suas emocoes e as tornar eternas .
ResponderExcluir