terça-feira, 12 de abril de 2016


"PEÇA - VISITANDO O SR. GREEN"
 
 
  
 
 
 





Exibido do teatro Paulo Eiró, o espetáculo retrata o comportamento do idoso mostra as manias e atos. Mostra também um lado solitário e a necessidade de conversar sobre acontecimentos do passado.

Gostamos muito, pois vimos como o espetáculo se aproxima da realidade, manias e comportamento dos idosos que quase sempre são os mesmos.

A dificuldade de aceitar as condições limitadas, e ao mesmo tempo se ver no olhar o brilho em encontrar alguém que ultrapassa as ordens e lhe ajuda. O idoso furioso que transforma sentimento de fúria em gratidão.

É uma peça excelente, pois aborda questão importante como a aceitação do homossexual e que nos faz refletir sobre os preconceitos homofóbicos que até hoje existe.




   

2 comentários:

  1. Uma comédia dramática, onde após um “quase atropelamento” nasce uma grande amizade. Foi muito divertida e emocionante, pois retrata a vida solitária de um idoso, onde por meio de um incidente, constrói uma grande amizade com um jovem homossexual. Onde consegue vencer seu próprio preconceito.
    Foi muito bom rever o Tio Vitor (Sergio Mamberti) do Castelo Rá-Tim-Bum, saí de da peça com gostinho de infância.

    ResponderExcluir
  2. uma drama misturada com comedia ,choro e risadas si juntam nesta peça , aproximação da realidade si saltava na peça os dramas da velhice a solidão as manias .Foi divertido e refletivo pois cada um de nos somos direta ou indiretamente responsavel pela sociedade idosa

    ResponderExcluir