"PEÇA - VISITANDO O SR. GREEN"
Exibido do teatro Paulo Eiró, o espetáculo retrata
o comportamento do idoso mostra as manias e atos. Mostra também um lado
solitário e a necessidade de conversar sobre acontecimentos do passado.
Gostamos muito, pois vimos como o espetáculo se
aproxima da realidade, manias e comportamento dos idosos que quase sempre são
os mesmos.
A dificuldade de aceitar as condições limitadas, e
ao mesmo tempo se ver no olhar o brilho em encontrar alguém que ultrapassa as
ordens e lhe ajuda. O idoso furioso que transforma sentimento de fúria em gratidão.
É uma peça excelente, pois aborda questão
importante como a aceitação do homossexual e que nos faz refletir sobre os
preconceitos homofóbicos que até hoje existe.

Uma comédia dramática, onde após um “quase atropelamento” nasce uma grande amizade. Foi muito divertida e emocionante, pois retrata a vida solitária de um idoso, onde por meio de um incidente, constrói uma grande amizade com um jovem homossexual. Onde consegue vencer seu próprio preconceito.
ResponderExcluirFoi muito bom rever o Tio Vitor (Sergio Mamberti) do Castelo Rá-Tim-Bum, saí de da peça com gostinho de infância.
uma drama misturada com comedia ,choro e risadas si juntam nesta peça , aproximação da realidade si saltava na peça os dramas da velhice a solidão as manias .Foi divertido e refletivo pois cada um de nos somos direta ou indiretamente responsavel pela sociedade idosa
ResponderExcluir