segunda-feira, 16 de maio de 2016

Turistando em sao paulo





  São Paulo ,uma cidade de sonhos , encantos de muita gente ,cidade acolhedora  que traz de volta a esperanças de quem já não tinha nem uma .
  Suas artes ,suas formas encantadoras ,que enche  os corações de alegia ,acolhendo com carinho gente de todo o mundo , gente que vem á procura de um novo , com sonhos de vida melhor .
  Suas catedrais de vitraças coloridas e arquiteturas grandiosas, deixa a cidade com um misterio a ser desvendado ,
  Os grafites de revolucionarios ,que querem garantir  seus espaços, em meio a muitos outros manifestos , permite o direito á liberdade de expressão de cada ideológia .
   As varias manifestações artisticas em São Paulo ,conta as histórias de cada povo, São Paulo deixo aqui com carinho  meus agradecimentos .
   
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário