São Paulo ,uma cidade de sonhos , encantos de muita gente ,cidade acolhedora que traz de volta a esperanças de quem já não tinha nem uma .
Suas artes ,suas formas encantadoras ,que enche os corações de alegia ,acolhendo com carinho gente de todo o mundo , gente que vem á procura de um novo , com sonhos de vida melhor .
Suas catedrais de vitraças coloridas e arquiteturas grandiosas, deixa a cidade com um misterio a ser desvendado ,
Os grafites de revolucionarios ,que querem garantir seus espaços, em meio a muitos outros manifestos , permite o direito á liberdade de expressão de cada ideológia .
As varias manifestações artisticas em São Paulo ,conta as histórias de cada povo, São Paulo deixo aqui com carinho meus agradecimentos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário