quarta-feira, 18 de maio de 2016

"TURISTANDO EM SÃO PAULO"



Um comentário:

  1. Esse trabalho agregou muito na minha formação acadêmica, abriu meu olhar para as artes localizadas próximas a minha residência e locais que sempre tenho acesso.
    Fazer essa atividade foi maravilhoso, pois consegui identificar que não precisa ir muito longe para ver uma arte, pois a arte está mais próximo do que eu imaginava. O projeto " Turistando em Sampa", fez eu me sentir uma turista dentro de minha terra natal. Ainda bem que tive a oportunidade de ter essa disciplina, pois aprendi a valorizar e enxergar as artes e artistas que tem ao meu redor. Finalizando o projeto com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir