Arte de rua tecnica pintura a dedo O artista faz este trabalho des de 2012
seus conhecimentos foram adquiridos com outros artista sem ter aulas teoricas e formais de artes ele pinta na hora em que o cliente pede e sempre temas escolhido , este artista apresenta seu trabalho no Lago 13 em santo amaro, sp Tive uma breve conversa com ele ele relato sobre o pre conceito que os artistas de rua sofrem na maioria das vezes e vistos com um olhar de preconceito por parte da sociedade ,relatos de descaso por parte dos os governantes em limitar seus espaços definir muitas vezes locais inadequados para a construção do trabalho .,diz não ser o caso dele mas de muitos artista de rua .e por isso luta por uma causa unica de valorização de todos os artista nao so os das ruas mas de todos
|
Olá meninas,interessante o tema do blog,gostei das postagens,muito bonito o trabalho desse rapaz,que faz arte na rua, e o que ele relata realmente é verdade,falta um olhar de valorização da arte em geral.Fiquei curiosa sobre a peça do SR.Green,gostaria de ter assistido. Bom desejo um ótimo trabalho a vocês,nos próximos eventos.
ResponderExcluirArte de rua grupo da santa Délia
ResponderExcluirGostei do roteiro feito pelas meninas desse grupo sobre a arte de rua, tenho a dizer que foi de grande relevância o momento em que as mesmas pararam para ouvir o artista de rua, o qual se referiu que este trabalho vem acontecendo desde o ano de 2012 e que ele pinta de acordo com o pedido do cliente, mas deixou claro em seu relato os preconceitos sofridos por parte da sociedade, mas fala também da luta de todos os artistas por um espaço melhor de forma que possam expandir suas artes.
Também um ponto muito interessante foi em outro relato sobre o teatro Paulo Eiró, quando em sua fala expressa que o idoso furioso que transforma sentimentos de fúria em gratidão, sendo uma peça muito rica para a nossa reflexão sobre a visão de mundo, como a aceitação das diversidades sem preconceito algum.
E no relato que aconteceu no encontro delas com os produtores e músicos locais da zona sul de São Paulo, onde tiveram conhecimento de diversos sons da música e para ficar melhor ainda teve trocas de ideias com a plateia tudo isso foi excelente para a contribuição do meu saber significativo.
Muito interessante o tema escolhido pelo grupo,"Musica de Rua", acredito que vocês terão experiências incríveis para compartilhar sobre o tema, como essas já vivenciadas no Teatro Paulo Eiró por exemplo.Parabéns meninas!
ResponderExcluir