quarta-feira, 6 de abril de 2016

Encontro com produtores e músicos locais, da zona sul de São Paulo.

Este encontro teve o propósito de como se realiza a gravação e composição de uma unica musica,  por exemplo: gravar os sons separadamente de cada instrumennto musical, depois dos baks vocais e por último do vogalista, aconteceu também a apresentação da Banda Apogeu, explicando como realizaram a gravação de sua musica no estúdio da Fabrica de Cultura e mostrando está realização na tela e no final a troca de ideias com a plateia presente.




2 comentários:

  1. Muito interessante essa iniciativa, encontro musical com músicos, produtores e o publico, essas iniciativas aproximam os artistas do seu publico além de proporcionar ao publico um maior entendimento sobre o processo de gravação.

    ResponderExcluir