terça-feira, 17 de maio de 2016

Turistando no Centro de São Paulo


Um comentário:

  1. Um novo olhar para o Centro de São Paulo.
    O Centro de São Paulo, não tem só sujeira, violência e usuários de entorpecente. O Centro, também tem cultura e arte, onde os músicos tocam em palco ao ar livre, para públicos ecléticos, as expressões artísticas estão espalhadas por todos os lados, reveladas em forma de estatuas em homenagens há figuras históricas e grafites de protestos, mas que ao mesmo tempo, gera um colorido alegre, nesta cidade tão cinza, que é São Paulo.

    ResponderExcluir